Free Step ϟ

28/07/2010 16:12

"Free Step" é a evolução do "Rebolation" de PSY. Existem os grupos (derivados das famílias de revolation), onde os componentes gravam seus videos sozinhos ou com mais de 1 componentes do seu grupo, nesses videos com mais de 1 componente do grupo, chamamos de Dual. Muitas vezes um componente de um grupo lança desafios de dança para um outro componente de um grupo diferente, isso é chamado de X1 (derivado do duelo ou racha de rebolation). Também existem competições em cidades chamadas "Met up", onde sempre tem participação especial de um dos melhores nessa dança, independente do grupo.

O Free Step, como o próprio nome da diz, significa "Passo Livre", ou seja, usa-se mais saltos e alguns passos mais elaborados em uma sequência improvisada. Não é dificil começar a praticar, e também nunca é tarde! Sua evolução vai depender de treinos e quanto mais video ver, mais passos aprende!

Aqui vão os canais de alguns dos principais grupos de Free Step...

Next Level e Next Level Alternativo

Psy Station

All Stars TEAM

Los Trident

Live Dancing TEAM 

Bom, espero que gostem, porque eu também danço *-*. Ainda não tenho videos, sou amadora hihi. Mas isso prova que todo mundo pode aprender Free Step, é só se dedicar! Quero ver os comentários pra saber quem já aderiu e quem está olhandoalguns turoriais pra aprender também, hein?

Comente !

 

INVADINDO A COLUNA DA BIBS !


     Certo, eu não resistí e tive qui vim me intrometer no post da Bibs, rsrs'  .
É que assim, ela acabou de colocar um vídeo dela no youtube,  e vocês acham que eu ia deixar ele de fora desse artigo?  Haaá  never !
   Mandou muito B.  *-*

PS.: Porque só eu não consigo dançar  Free Step?  aaargh!

 

vídeo à seguir pra vocês *-*