Nudez, drogas e escândalos: um passado desconhecido de Angelina Jolie .

29/07/2010 12:54

Editora Globo

 
Editora GloboEditora Globo
    A capa da biografia não autorizada de Angelina Jolie                                  Capa da STAR MAGAZINE

 

 
 


   Angelina Jolie, de 35 anos, possuiria um passado bastante obscuro, segundo informou a revista americana “Star”.
A atriz, atualmente casada com Brad Pitt e mãe de seis filho (três biológicos e três adotivos), aparece nua e consumindo drogas em imagens feitas em 1999 e publicadas na biografia não autorizada, intitulada de “Angelina: Na Unauthorized Biography”.

”Fotos escandalosas, um matador profissional, uma mente detonadora, múltiplos amantes e drogas sem fim!”, diz a chamada da revista. De acordo com a publicação, Angelina era consumidora de heroína, e chegou a ficar 14 horas consecutivas utilizando a substância.

Segundo o autor da biografia, Andrew Morton, o livro conta tudo sobre o passado tenebroso que a atriz viveu e ainda tenta esquecer: “As imagens são lembranças de um período assustador de sua vida. Tenho certeza de que ela quer esquecer este período sombrio de sua história, e que ela manteve até agora escondido”.  O autor ainda diz que Angelina Jolie já teria contratado um matador profissional para acabar com a sua própria vida, mas que o homem teria recusado o trabalho, lhe dando um tempo para repensar sobre a ideia.

Além de escândalos envolvendo nudez, drogas, seu casamento com o ator Billy Bob Thorton, e as tatuagens não reveleadas pela atriz americana, o livro ainda conta que Jolie teria dormido com um namorado da mãe, a atriz francesa Marcheline Bertrand, quando era adolescente, o que ocasionou uma briga feroz entre mãe e filha.


Manchete explosiva: "Angie e Brad: as fotos que irão separar o casal!"

Segundo informou a "Star" no começo do mês de junho, a atriz estaria muito preoculpada com o lançamento da obra. Em entrevista à publicação, Morton desafiou a atriz: “Entrevistei dezenas de amigos e outras pessoas ligadas a ela e todos me disseram fatos fascinantes sobre Angelina e seu marido Brad. Porém, ela vai ter de esperar o livro ser lançado para descobrir o que existe lá”.

De acordo com a revista "People", o livro “Angelina: Na Unauthorized Biography”, será lançado no próximo dia 3 de agosto nos Estados Unidos.

Andrew Morton também é autor de biografias reveladoras sobre o casal David e Victoria Beckham, Tom Cruise, Mônica Lewinsky e a cantora Madonna.

De um passado conturbado à embaixadora da Boa Vontade


Escândalo não parece ser algo tão distante de Angelina Jolie. Durante a premiação do Oscar, em 2000, a atriz teria dado um beijo na boca no próprio irmão, James Haven. No mesmo evento, Jolie desfilou pelo tapete vermelho com um pingente que carregava o sangue do ex-marido, o ator Billy Bob Thornton.

A atriz, que já admitiu ter tido relações homossexuais, disse já ter provocado severos machucados em si mesma por causa de um amor não correspondido.

Hoje em dia, Angelina Jolie é embaixadora da Boa Vontade da ONU e casada com o ator Brad Pitt, com quem tem três crianças adotivas, Maddox, 9 anos, Pax, 6 anos, Zahara, 5 anos, e de mais três filhos biológicos, Shiloh, 4 anos, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 2 anos.

 Fonte: Revista QUEM

 

Sobre esse assunto apenas um comentário:
#       como já se dizia a Gossip Girl :

"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."     

ADOOOOOOORÕN! 

 
 

Comente !